A SOFISTICADA INDOCHINA FRANCESA
CARNAVAL NO VIETNAM, CAMBODIA, LAOS e MYANMAR

02 a 19 de fevereiro de 2018

O DESTINO MAIS FASCINANTE DA ÁSIA: UMA VIAGEM SEM PARALELOS ...

AO VIAJARMOS PELA ANTIGA INDOCHINA FRANCESA DEIXAMOS O SÉCULO XXI PARA TRÁS

VIETNAM, CAMBODIA, LAOS E MYANMAR

Laos, inebriante com a sua magia e encanto. Cambodia, com os magníficos Templos de Angkor e Vietnam, uma surpresa fascinante nas ruelas antigas de Hanoi, nas movimentadas ruas de Saigon e a incrível Hoi An, vilarejo famoso pela mistura das culturas vietnamitas, chinesas e japonesas. As fábricas das belíssimas lanternas coloridas.

Conhecer o Vietnam, o Cambodia e o Laos é sem dúvida uma das maiores experiências em viagens. É a oportunidade única de visitar cinco dos Patrimônios Históricos da Humanidade da UNESCO, que são a Baia de Halong, Hue e Hoi An, no Vietnam, os Templos de Angkor, no Cambodia, e Luang Prabang, a antiga capital real do Laos.


VIETNAM

sc
sc

O Vietnam fascina tanto pelos magníficos templos quanto pela cozinha e arquitetura francesas.
Da bela Hanói à dinâmica Saigon, a Indochina Francesa é lembrada no Templo da Literatura, no cruzeiro pela Baía de Halong, pelo rio Perfume na antiga capital Hué, nos templos de Hoi An e, naturalmente, pelos excelentes restaurantes.

No passado tão recente, nos Túneis de Cu Chi, e com a modernização do país, no luxuoso comércio de Dong Ba e na emocionante corrida de ciclo pelo centro de Hanói! A atmosfera francesa no Hotel Sofitel Metropole, a deslumbrante Four Seasons The Nam Hai Resort-considerada a mais bela do sudeste da Ásia-a mansão colonial Art Nouveau no La Residence, o novíssimo The Reverie, e sobrevoar em um Hidro-Avião Cessna a Baía de Halong fazem do Vietnam um país admirável!

Um país com um povo ágil, inteligente, prestativo e capaz de encantar a todos.

Um país onde o progresso se faz sentir a cada ano. O regime comunista abriu o país para o mundo oferecendo mão de obra barata, que produz tênis Nike, bolsas de grife e exporta arroz e café para o mundo todo. O Vietnam reflete a influência e a sucessão de impérios, e fascina pela sua arquitetura, religião, tradição e natureza.

Como disse um professor vietnamita:
"Os americanos nos deram o jeep e a coca-cola, mas o que mais nos identifica com o lar é o presente cultural."

sc


CAMBODIA


No Cambodia, os Templos de Angkor rivalizam com as pirâmides do Egito por seu aspecto monumental e qualidades artísticas. De todos os monumentos de Angkor, e apesar de sua riqueza de baixos-relevos, representando as epopéias hindus, e as batalhas Khmers que ornam os muros e os claustros é esta construção que testemunha o melhor do poder e da glória da civilização Khmer.

Siem Reap é uma pequena cidade comercial, principal ponto de acesso às ruínas dos Templos de Angkor, uma das maravilhas culturais do mundo.

O vasto conjunto de templos hindus constitui a herança do Império Khmer. Angkor era o local de refúgio dos Khmers Vermelhos durante a ofensiva americana no Cambodia nos anos 70, e lamentavelmente, alvo de constantes bombardeios.
Restaurantes e hotéis incríveis, sendo o Raffles, o único que tem a permissão de usar o brasão da família real.



LAOS

Laos, um país adormecido e montanhoso é a jóia da Indochina.
O vilarejo de Luang Prabang, uma das mais belas cidades da Ásia, e que foi durante muitos anos uma espécie de Shangri-La, um destino fabuloso, porém, proibido e de difícil acesso durante os anos de revoluções.
Monges com túnicas cor de laranja e sombrinhas para se

protegerem do sol fazem de Luang Prabang uma cidade ainda mais idílica. Na atmosfera da Maison Souvannaphoum ou na extraordinária Amantaka, dias inesquecíveis apreciando a culinária francesa nos pequenos e bucólicos restaurantes, uma viagem repleta de agradáveis surpresas!



MYANMAR

 

A silenciosa e intrigante capital Yangon (antiga Rangoon), o por do sol nos Templos de Swedagon, um mistério dourado ... uma maravilha em um piscar de olhos, segundo Kipling.
Bagan considerada a mais estupenda paisagem do país – e talvez de todo o sudeste asiático – uma “floresta”de templos e stupas às margens no rio Ayeyarwaddy.
Cruzeiro inesquecível no Road to Mandalay e o exótico Lago Inle.
Espetáculo de uma beleza inesquecível!



HOTÉIS

.Hanoi-Hotel Sofitel Metropole *****L
.Baia de Halong-Barco privativo Paradise Peak
.Hoi An-The Nam Hai Resort Four Seasons *****L
.Hue-Hotel La Residence-Superior River View *****
.Saigon-Hotel The Reverie-*****L
.Siem Reap-Hotel Maison Souvannaphoum-*****
.Phnom Pehn-Hotel Sofitel Phokeethra